Sombrinha de frevo

Pernambuco

Doula em

claudia trindade.jpg

 

Recife

Sou educadora física, mas iniciei a doulagem após a faculdade de fisioterapia. Há 15 anos me dedico à saúde da mulher e atuo no pré-parto e parto, acompanhando-a quando solicitada. É gratificante perceber o crescimento, a aceitação para com o parto humanizado e o respeito às escolhas destas gestantes. Após me tornar mãe de gêmeos, percebi ainda mais a importância do apoio às mulheres no processo da amamentação, na atenção, no respeito e compreensão ao puerpério.

(81) 99966-7150

glaucia cristiane.jpg

 

Caruaru, região Agreste e Recife

Sou Gláucia Galindo, Doula, assistente social, Especialista em Saúde Pública, ativista do parto humanizado há 6 anos por amor as Mulheres e famílias. Idealizadora do Projeto Obstare Transformar, promovo formação de Doula, voltada sempre em humanização, por acreditar plenamente na máxima de que: "Para mudar o mundo, é preciso mudar a forma de nascer " ( Michel Odent ). Possuo Doula backup, Vania Cristina, que é Doula, já formada pela Obstare Transformar terapeuta integrativa (Thetahealing), coach de mulheres, Terapeuta EFT. Amor à causa do bem nascer respeitoso é nossa meta e motivação. Trabalhamos juntas com Tentantes, Gestantes, Parturientes e no Pós parto. Arte gestacional, Chá de bênçãos. Com o bebê banho de ofurô e shantala.

(81) 989263476

@glaucia.doula

Rebeca Rayanne.jpg

 

Caruaru

Atualmente sou estudante de enfermagem e sou doula formada pelo grupo Benvenuti. A doulagem foi uma das melhores escolhas para minha vida profissional e pessoal, durante o curso eu renasci junto e firmei o chamado que tinha dentro de mim, que era de servir as mulheres durante o momento mais importante e único da vida delas. Os pilares para um acompanhamento e parto humanizado são: o empoderamento feminino, o protagonismo da mulher durante o trabalho de parto, as práticas baseadas em evidências e respeitar os desejos e vontade da mulher. E tenho na minha essência a frase de Michel Odent:"Para mudar o mundo, primeiro é preciso mudar a forma de nascer", então temos que mudar o mundo de cada família, fazendo renascer uma mulher durante a gestação e parto e um bebê sendo recebido com muito amor, respeito e humanização.

(81) 99398-4642

@doularebecarayanne