Casas coloniais MG

Minas Gerais

Doula em

lena bezerra.jpg

 

Grande BH

Sou doula, educadora perinatal e consultora em aleitamento desde 2012. Fiz minha formação no GAMA, SP. Atuo em partos hospitalares e domiciliares. Fui doula comunitária por 3 anos, em 2 hospitais públicos. Acredito no parto como um evento natural e fisiológico. Entendo que a preparação para viver a experiência de parto e nascimento transcende o conhecimento racional e cognitivo apenas...por isso incentivo minhas douladas a participarem de grupos de mulheres gestantes e/ou puerperas, além de alinhar meu cuidado com outras profissionais que atuam com aromaterapia, psicoterapia, fisioterapia e thetahealing. Sou capixaba, mãe de 3 e avó de 2. Fui professora de inglês por 31 anos e tenho 58 anos. Já moro em Minas há 34 anos.

(31) 99209-9214

@lena.bezerra

ju dupas.jpg

 

Sul de Minas

Sou Juliana, mãe de dois e apaixonada pela incrível transformação que a maternidade causa na vida das mulheres. Descobri meu propósito de vida ao longo dos meus estudos e preparo para meus dois partos normais, entendi quão difícil é caminhar sozinha nesta jornada e me coloco à disposição para servir mulheres e casais neste preparo de gestar, parir e maternar. Comecei atuando em Brasília, hoje atuo na região do Sul de Minas, arredores de Santa Rita do Sapucaí.

(61) 99885 0705

@judupas.doula

luciana pereira.jpg

 

Serra do Cipó/Santana do Riacho

Sou Doula, Acupunturista, Massoterapeuta, Professora de Medicina Tradicional Chinesa e Yoga para Gestantes. Desenvolvo um trabalho de consciência energética corporal, com um olhar humanista da medicina chinesa, com as gestantes para o preparo do parto e pós parto, e para terapeutas que queiram se aprofundar nesta arte. Idealizadora do projeto @sementeira.s, um espaço de encontro e aprendizagem pelo cuidado. Minha formação acadêmica nasce das artes e faz morada na saúde. Vivo do encontro da arte de sanar, cuidar através dos recursos que temos a nosso alcance. Meu encanto pela gestação se deu através dos meus sonhos em 2013, desde então, me sinto à serviço da saúde física, mental e emocional dessas mulheres, desde àquelas que buscam engravidar, às que passaram pelo aborto, gestantes, e de filho criado.

(31) 992440269

@lu.pereira_insta