top of page
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

QUER UMA CARONA?



Será que elas querem carona?


Não me venham com aquela do “pra que isso?”, “quem vc quer impressionar?”, “quer provar o que?”


Porque numa prova de maratona ninguém chega ao lado do atleta e o vendo cansado e com cara de dor, lhe oferece uma carona?


É simples! Por que todos sabem que ele queria estar ali e treinou pra isso. Que ele queria se cansar e chegar na linha de chegada! Que ele sabia que não seria fácil e isso também o motivava! Que ele não tinha certeza de que chegaria, mas tinha a certeza que tentaria! Com todas as suas forças…


Se é tão fácil entender isso, por que seria tão difícil entender que uma mulher quer parir?

Ela está ali por que ela quer estar ali! Se preparou e esperou a vida toda! Está cansada e com dor… sim! Muita dor! Muita!

Mas ela não quer uma carona! Definitivamente! Ela quer chegar até o final da prova, sozinha, vitoriosa!


E pra provar pra quem??? Pra ela mesma! Elinha! Somente pra ela!

Não a julgue! Não a culpe pelas suas dificuldades em enxergar isso.

Entenda que ela vai passar muitas vezes por isso novamente se preciso for, pra curar ou vencer outros medos, pra superar outros obstáculos…

Que quando chegarem novamente, não passarão de meros degraus bem mais fáceis de serem transpostos dessa vez!


Agora ela não vai mais precisar se entupir de drogas pra não infeccionar e não doer… Ela não vai mais precisar esperar mais de 1 mês para estar recuperada… Ela não vai mais esperar o seu bebê trazido por outros. Agora ela não vai mais precisar fazer força pra se apaixonar pela sua cria, entendendo por que não fora assim e por que demorou tanto das outras vezes… Agora ela não vai precisar esperar outra vida pra parir!


Agora ela está plena, vitoriosa, mostrando a todos que é possível, que o ser humano é capaz e o quanto a vida é realmente bela!

O quanto o amor e a união de um casal podem ser fortes! Quanto é colossal o poder de uma mulher, de uma mãe!

Obrigado por essa experiência tão gratificante! 🙏🙏🙏🙏


1400km 42s6d 50h TP VBA3C 3965g Apgar 8/10


Ah, vamos falar sobre a segurança disso tudo? 😉


Sobre Gravidez Prolongada http://estudamelania.blogspot.com.br/2012/08/estudando-gravidez-prolongada.html?m=1 Sobre parto normal após 1, 2, 3 cesáreas http://vilamamifera.com/mulheresempoderadas/voce-quer-um-parto-normal-apos-1-2-ou-3-cesareas/


Sobre a experiência feminina em parir após cesárea http://estudamelania.blogspot.com.br/2012/08/estudando-vbac-metassintese-das.html?m=1

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page